Da Cor do Pecado: Paco sorri ao se vingar da morte de Afonso e recupera dinheiro

Publicidade

Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente sorrirá de vez após ser covardemente preso, depois de muito sufoco e dúvidas ele conseguirá se vingar de Bárbara (Giovanna Antonelli) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ao sair da cadeia ele colocará a vilã atrás das grades.

Paco manipulará a mente da vilã no momento em que ela for visitá-lo na cadeia, ele fingirá que está caidinho por ela depois da loira se declarar para ele ao perguntar se ele ama ela de fato, com isso ambos farão amor ali mesmo. Após o ato, ambos conversarão e Bárbara dirá que fará de tudo para tirá-lo da prisão, ela revelará sobre uma fita que prova de uma vez por todas de que Tony (Guilherme Weber) foi o assassino de Afonso (Lima Duarte), tempos depois a megera conseguirá transferir todo o dinheiro da conta do criminoso para a conta dela, deste modo ela conseguirá fazer com que Tony pare na cadeia e assim Paco se livrará do xilindró.

Depois de se casarem, Paco fará de tudo para manipular a mente da loira para se vingar dela e conseguirá, isso porque Bárbara surtará e irá parar na prisão após ter supostamente atirado em Apolo. No final o protagonista fará questão de ir até sua cela e revelar que ele é o Paco e que fez tudo aquilo para se vingar dela, ainda por cima ele conseguirá recuperar todo o dinheiro que era do seu pai e colocará para sua conta, invés de usar para seu benefício próprio, o mocinho decidirá doar todo o dinheiro que os bandidos tiraram do patriarca da família.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página