O Clone: Disposto e convicto, Lucas toma decisão e pede Maysa em casamento

Publicidade

Lucas (Murilo Benício) estará mesmo convicto e disposto a deixar Jade (Giovanna Antonelli) em seu passado em O Clone (Globo), o irmão de Diogo tentará deixar a muçulmana ser feliz com o marido, Said (Dalton Vigh), e decidirá pedir a ex- cunhada Maysa (Daniela Escobar) em casamento.

Confiante, o afilhado de Albieri (Juca de Oliveira) convidará a moça para sair e a presenteará com um bonito anel de noivado. “Agora é compromisso”, observará Maysa, depois que Lucas coloca o anel em seu dedo médio, “Por mim a gente se casava logo”, dirá ele, “Por mim também. Ontem”, concordará a noiva. Na sequência, ambos irão dar a notícia para Leônidas (Reginaldo Faria) e para Dalva (Neuza Borges), “Deus é Pai!”, comemorará a babá dos gêmeos.

“Casar? Vocês tem certeza? Mas por que essa pressa toda, se vocês começaram a namorar há pouco tempo?”, perguntará o ex-namorado de Yvete (Vera Fischer). “Ah, mas parece que a gente se conhece há um século já. A gente tem uma ligação muito forte, né, Lucas?”, argumentará Maysa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página