Império: Merival deixa sua máscara cair e faz Maurílio receber uma visita surpreendente na prisão

Publicidade

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acabará se dando mal e cairá em uma grande cilada de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), com isso ele será devidamente preso, ao saber do ocorrido, Silviano (Othon Bastos) irá até lá e se revelará como o pai do mau caráter.

Momentos antes de chegar a delegacia, o ex-mordomo irá até o escritório de Merival (Roberto Pirillo), que suspeitará a visita. “Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa”, dirá, na sequência, Merival aparecerá na delegacia junto de Silviano e dirá para Maurílio que seu pai quer conversar com ele, “Pai!”, dirá o vilão. Ambos se abraçarão, mas o biólogo dirá que pode ser um problema, “Não se preocupe, meu filho, nós já tivemos tantos problemas antes e conseguimos resolvê-los, não foi?”, falará o velho.

“Sim, mas agora ele sabe da gente, ele sabe que sou seu filho, ele sabe muita coisa de nós dois, pai. Você não acha que isso pode nos atrapalhar?”, rebaterá MaurílioSilviano explicará que o advogado pode ser de grande ajuda, “Um homem com o coração inundado de ódio é capaz de ir até as últimas consequências para se vingar daquilo que o deixou nesse estado. O comendador é nosso inimigo em comum”, concluirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página