Da Cor do Pecado: Preta e Paco deixam o passado agoniante para trás e se casam

Publicidade

Após inúmeros contratempos e pesadelos do qual tiveram que suportar firmemente, Paco (Reynaldo Gianecchini)Preta (Taís Araújo) finalmente se unirão oficialmente e se casarão em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ambos estarão radiantes e selarão o amor arrebatador do qual os dois sempre sentiram pelo outro.

Os pombinhos decidirão se casar em um lugar lindo e Raí (Sérgio Malheiros) acompanhará a mãe até o altar, todos estarão lá felizes e radiantes e serão testemunhas vivas da união devidamente oficializada de Paco Preta. A cerimônia será bem simples e em um local aberto, os convidados estarão emocionados, na sequência os protagonistas trocarão alianças e se beijarão apaixonadamente, como resultado todos presentes irão aplaudir o ato de amor entre eles.

Preta jogará o buquê de noiva e quem pegará será a namoradinha de Raí, logo após o casamento, o casal junto com o menino decidirão fazer uma viagem de barco para de distraírem e relaxarem, a mocinha começará a sentir enjoos e descobrirá que está grávida, em uma passagem de tempo será mostrado o irmão de Raí que acabará fortificando ainda mais a relação dos seus pais e assim eles viverão felizes para sempre.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página