O Clone: Maysa furta o colar de Jade e Lucas fica totalmente enfurecido

Publicidade

Maysa (Daniela Escobar) acabará tomando uma atitude completamente arriscada com o objetivo de provocar Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), a mulher descobrirá que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) guarda um colar de Jade (Giovanna Antonelli) como recordação, com isso ela roubará o objeto e usará na própria festa de aniversário.

Tudo ocorrerá quando ela flagrar o próprio marido observando e guardando a joia dentro de um cofre. Sem perder tempo, ela achará a chave e roubará o objeto, “Você vai ver o que eu faço com isso”, dirá ela, que logo mostrará o colar para Dalva (Neuza Borges), “Olha o que eu peguei. Era da mãe dele, não era? Então não vai ter problema nenhum”. Tempos depois, Maysa começará com o seu plano e colocará o colar de Jade durante sua festa de aniversário, “Foi um presente do meu sogro, era da mãe do Lucas. Ele sempre lembrou muito da mãe dele com essa joia, eu estou usando em homenagem a ele. Que pedra é essa? É Jade!”, dirá ela que exibirá o colar para o marido que ficará atordoado.

Na sequência, ele se aproximará da mulher e arrancará o colar do seu pescoço e se trancará no quarto. “Você queria o que? Que eu te ajudasse a montar o museu da Jade aqui dentro?”, dirá ela, “Você sempre soube que eu gostava dela, nunca menti para você”, rebaterá Lucas, como resultado ambos começarão a discutir e o clima ficará pesado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página