Da Cor do Pecado: Preta enfrenta seus medos e ameaça Bárbara após ficar frente a frente com ela

Publicidade

Preta (Taís Araújo) mostrará que não tem medo algum de nada e de ninguém, com isso ela acabará batendo de frente com Bárbara (Giovanna Antonelli) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), a morena perderá a cabeça e ameaçará a vilã preconceituosa da qual está fazendo a vida da mocinha um pesadelo.

Bárbara irá até a antiga casa de Paco (Reynaldo Gianecchini) com o objetivo de provocar Preta (Taís Araújo), porém a mau-caráter se surpreenderá pois a mocinha baterá de frente com ela sem medo algum, além disso ela dirá o que realmente pensa sobre ela, a vilã começará a usar seus comentários racistas para abalar a protagonista, mas ela levará invertida. “Me chamar de crioula não é ofensa nenhuma não. Eu sou crioula sim e tenho muito orgulho da minha cor”, dirá ela, na sequência a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) começará a desabafar, “Como você é baixa! Falsa, intrigante. Capaz de tudo! De mentir, de roubar… Capaz até de matar, como você fez com o Dodô”, dirá ela para a surpresa da rival.

A loira se fará de desentedida e afirmará que não conheceu Dodô (Jonathan Haagensen), mas a feirante reforçará, “Eu vou te desmascarar, hein. Vou te desmascarar direito, Mostrar pra todo mundo cada uma das suas sujeiras. E vou mostrar pro doutor Afonso é que seu filho não é neto dele!”, concluirá a jovem que deixará a víbora chocada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página