Gênesis: Raquel acaba sendo ridicularizada e humilhada na frente de Jacó

Publicidade

Raquel (Thaís Melchior) acabará sofrendo as consequências por ter dispensado Beno (Edu Porto) para se casar com Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis (Record TV), desprezado, o nobre invadirá um jantar na casa de Labão (Heitor Martinez) para expor todos os podres da irmã de Lia (Michelle Batista) na frente da família.

Fascinado e apaixonado por RaquelBeno não aceitará que ela se afaste dele para se tornar noiva de Jacó, “Eu e todos os meus amigos, filhos dos parceiros do senhor, temos algo muito importante para dizer”, anunciará Beno que chegará de surpresa na propriedade de Labão, “Deve ser importante mesmo para todos virem aqui assim. O que foi? Seus pais por acaso têm algo contra mim?”, perguntará o comerciante. “Fique tranquilo, senhor. O problema é a Raquel. Sua filha não é quem o senhor e todos aqui pensam que ela é”, revelará o rapaz. Beno reunirá testemunhas para provar a Labão que Raquel está envolvida com jogos de azar, a moça não ficará assustada com as acusações e nem com a fúria de Labão.

Jacó acabará saindo em defesa da noiva, já que Lúcifer (Igor Rickli) terá feito a cabeça dele de que ela é a mulher escolhida por Deus, no final Labão perderá a paciência e expulsará todos eles da sua terra e ficará do lado da filha.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias