Da Cor do Pecado: Preta fica desesperada ao descobrir que Apolo é o Paco

Publicidade

Preta (Taís Araújo) ficará completamente fora de si e desesperada no momento em que descobrir uma bomba em Da Cor do Pecado (Canal Viva), a mocinha ficará desolada ao descobrir que o Apolo (Reynaldo Gianecchini) é na verdade o próprio Paco, com isso ela dirá que nunca irá perdoá-lo.

Paco decidirá morar com Bárbara (Giovanna Antonelli), porém mesmo assim ele irá procurar a Preta e dirá que está com ela apenas para se vingar, a protagonista ficará totalmente irritada e dará alguns tapas nele, pois ela não acreditará em sua versão. Na sequência Germana (Aracy Balabanian) conversará com a morena sobre este caso, Preta decidirá ver tudo com seus próprios olhos e conseguirá entrar na propriedade da sua rival, deste modo ela verá BárbaraApolo em um clima bastante íntimo na cama com ambos se beijando e fazendo planos para o casamento.

Preta sofrerá bastante ao ver toda a cena entre os dois, na sequência a vilã guardará algumas documentações no cofre, ela tomará um banho e Paco aproveitará para ver no que se trata e conseguirá abrir o cofre. Nesse momento, Preta aparecerá e questionará o mocinho como ele sabia o segredo do cofre, Apolo ficará incrédulo e assustado ao ver sua amada, mesmo mandando a morena ir embora ela não fará isso e irá querer saber tudo o que ele escondeu para ela.

Em seguida, Preta ligará os pontos e descobrirá que Apolo é na verdade Paco. O mocinho até tentará explicar tudo para ela, mas nada adiantará, a jovem se sentirá usada e ridicularizada por ele e com isso dirá que nunca irá perdoá-lo aos prantos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página