Império: Cristina se casa, tem lua de mel produtiva com Vicente e acaba sequestrada

Publicidade

Cristina (Leandra Leal) nem desconfiará e acabará indo literalmente do céu ao inferno em questão de pouco tempo em Império (Globo), após se casar com Vicente (Rafael Cardoso), a loira terá uma lua de mel quente, entretanto tudo mudará pois a pobre mocinha será vítima de um sequestro infame.

Sem nem ao menos imaginar que estará prestes a ser sequestrada, a loira se divertirá com o amado. Deste modo, Cristina viverá um sonho após se casar com o seu namorado de infância. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) assumirá o lugar de Maria Clara (Andréia Horta) no altar com o chef, pois a designer de joias terá desistido do casamento para ceder seu espaço à irmã, na sequência, Silviano (Othon Bastos) aparecerá na companhia de José Pedro (Caio Blat)Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e dará a ideia de sequestrar a executiva.

“Ela agora é a favorita e ocupa um lugar que é seu por direito. Ela nunca foi preparada como você para assumir o posto na Império”, dirá o veterano. Como resultado, os vilões orquestrarão o plano de invadir a casa dos recém-casados para pedir um resgate milionário em troca da segurança da ex-camelô.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página