Rocio Banquells como Josefina em Quando Me Apaixono

Depois de afirmar em um surto falso que se chama Regina (Julieta Rosen) e não Josefina (Rocio Banquells), a assassina recebe a sua sentença nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT). Regina, Antônio (Guillermo Capetillo), Inês (Olivia Bucio), Isidro (Antonio Medellín), Honorio (Alfredo Adame) aguardam ansiosamente para ouvir o veredicto. O juiz declara Josefina mentalmente instável e decide mandá-la para o manicômio feminino. Os Monterrubios e amigos ficam indignados e Regina começa a chorar. A megera dá uma piscadela para Regina, que passa despercebida à polícia e à imprensa.

Continua após as recomendações

Regina chora com Constança (Lourdes Munguía) e Inês depois que viu sua rival dá um belo piscar de olho para ela. Ela se pergunta o que Josefina teria a ganhar bancando a louca pois de qualquer forma acabará na prisão de qualquer maneira. Constança tem certeza de que é porque a ex-cunhada será tratada com muito mais delicadeza no hospício do que na prisão. Mas Regina não se conforma com o fato de que Josefina não ficará na prisão perpétua.

Rocio Banquells como Josefina

Renata (Silvia Navarro) liga para a tia Constança para perguntar sobre a sentença da falsa mãe. Sim, Josy Alvarez ficará presa na cela de loucos pelo resto da vida. Renata fica deprimida com a notícia de que sua mãe perdeu completamente o contato com a realidade.

Ao chegar no hospício os policiais tiram as algemas de Josefina e a deixam no gramado do manicômio. Ela é Branca se parabenizam pela vilania. Branca (Magda Karina) tem o diretor sob seu controle e dará boas-vindas a Josefina. Elas concordam em começar sua vingança imediatamente. Seus primeiros alvos? Constança e Regina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.