Demétrio fica chocado ao reencontrar Josefina em O Que a Vida Me Roubou

0

Durante um jantar familiar na casa de Carlota (Gabriela Rivera), alguém tocará à porta da mansão e Demétrio (Osvaldo Benavides) ao abri-la dará de cara com Josefina (Verónica Jaspeado) e ficará surpreso ao perceber que sua ex-esposa está muito mudada. Ao questionar sobre o que ela faz ali, a moça deixará claro para o filho de Graziela (Daniela Castro) que sua volta a Água Azul não tem nada a ver com ele.

Continua após as recomendações

Sem dar detalhes, Josefina explica que quer encontrar Rosário (Ana Bertha Espín) para ajudá-la financeiramente agora que Alessandro (Sebastián Rulli) não está mais com ela. Ressentido, Demétrio deixa claro que ninguém precisa do dinheiro da moça. Neste momento, Mônica (Jessica Mas) aparece e o tenente da marinha apresenta as duas. Abraçando a namorada, Demétrio diz a Josefina que ela pode ir embora e não deve aparecer sem ligar antes.

Leia Também:

Logo após o reencontro, Mônica questiona o que o namorado sentiu ao ver sua ex após tantos anos. O irmão de Montserrat (Angelique Boyer) garante que não sente mais nada por Josefina e que agora só quer focar no relacionamento com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.