Gostou? Compartilhe

Após descobrir que Nádia (Alejandra García), Vitor (Alejandro Avila) e Vitória (Ana Paula Martinez) estão escondidos na Argentina, Pedro (Sergio Sendel) mandará que sequestrem a menina, deixando sua ex-mulher desolada.

Como parte de seu plano para destruir a vida do casal, Pedro também enviará a Buenos Aires um homem se passando por um informante do paradeiro da garotinha, com o objetivo de enganar Vitor. O amigo de Alessandro (Sebastián Rulli) cai na emboscada e quando vai em busca de informações sobre a filha, acaba sendo esfaqueado.

Não satisfeito, o agora governador de Água Azul consegue entrar em contato com Nádia e a chantageia. O marido de Amélia (Issabela Camil) avisa que se a mocinha quiser voltar a ver a filha, terá que fazer o que ele quiser. Desesperada, a esposa de Vitor aceita fazer a vontade de Pedro. Sem que ninguém saiba, Nádia arruma as malas e viaja para o povoado.

Leia Também:

No hospital, Alessandro contará a Vitor que não encontrou Nádia em casa. Os dois chegam a conclusão que Pedro a obrigou a ir embora com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.