Descontrolada Heloisa ameaça ficar nua, caso não durma com Sérgio em Mulheres Apaixonadas

Publicidade

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Heloísa (Giulia Gam) cometerá mais uma de suas loucuras na tentativa de reconquistar o amor de Sérgio (Marcello Antony). Ela usará uma peruca e óculos para invadir o quarto do amado.

Disfarçada ela entrará escondida na suíte do marido no hotel. Quem ajudará nesta sua maluquice será Leila (Xuxa Lopes) que irá conseguir a chave do quarto de Sergio. Já dentro do quarto, Heloísa colocará um baby-doll sexy e na cama deitará aguardando o bonitão.

Assim que Sérgio chega na suíte, se assusta com Heloísa e ainda por cima ficará furioso e expulsará a mulher do quarto. A loira implora e se humilha mas não consegue ter a atenção do marido; e súplica por uma última chance. O personagem de Marcello Antony será duro e ríspido, que enquanto ela não se tratar só estará colaborando para que ele se afaste. A mulher fica totalmente descontrolada e o acusa de ter uma amante. Dentro da suíte eles brigam e Heloísa faz um escândalo ameaçando ficar nua e desfilar no corredor caso ele não a deixe dormir ali. Não terá outro jeito o homem se rende e concorda que Heloísa durma na sofá da sala, enquanto ele se tranca no quarto.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página