More

    Descubra o que acontece com Aníbal no final de Amanhã é Para Sempre

    Em Amanhã é Para Sempre atualmente em reprise no (SBT), Aníbal (Guillermo Capetillo), é filho de Gonçalo (Rogelio Guerra) e Montserrat (Erika Buenfil), donos de uma grande companhia leiteira. O jovem aparece na trama logo nos primeiros capítulos, como um adolescente mimado, que acha graça de tudo o que o irmão, Camilo (Roberto Palazuelos), vive aprontando.

    Aníbal é um dos irmãos menos prejudicados na família Elizalde, no entanto sua única dor foi pela perda de sua mãe, que todos acreditam ter sido assassinada pela sua irmã Liliana (Dominika Paleta). Só que até então ninguém imagina que algo mais monstruoso e sombrio cerca sua família. Enfim a trama entra na segunda fase onde 15 anos se passaram.

    Aníbal por sua vez já reaparece maior de idade e casado com Priscila (Arleth Terán), uma linda mulher, que tem o sonho de ter um filho com o herdeiro da Lactus. Juntos os dois se aventuram em várias fantasias eróticas. Entre altos e baixos, a esposa do executivo acaba tendo um forte envolvimento amoroso com Vladimir (Fabián Robles).

    Leia também:

    Ao longo do folhetim Priscila acaba engravidando do amante, mas revela a Aníbal estar esperando um filho do empresário, enquanto isso ela faz de tudo para enrolar o paspalho do Vladimir, no entanto ela acaba se divorciando de Aníbal depois que o verdadeiro pai da criança revela para todos a verdade.

    No final do último capítulo Aníbal é severamente punido pelo seu pai, pelo fato dele ter cometido tantos erros na empresa. Gonçalo impõe a Aníbal que se ele quiser ser um Elizalde e se pretender crescer na empresa tem que começar de baixo. Portanto Aníbal termina a novela ordenhando e tratando das vacas leiteiras, no operacional da Lactus..

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página