More

    Maricruz e Otávio encerra a cena final de Coração Indomável trocando juras de amor eterno

    Na última cena da novela Coração Indomável (Sbt), após Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) se casarem. Nosso casal dá um passeio pela pitoresca fazenda, que vira um videoclipe para Camilo Blanes, enquanto ele anda ao fundo cantando seu tema de amor.

    Otávio se declara para Maricruz dizendo que ela é amor da vida e que tudo parece um sonho. Maricruz diz que é um sonho que jamais quer acordar. O bonitão comenta que o futuro deles compensará todos os tempos ruins que eles passaram no passado.

    Enquanto a música Perdóname soa, Otávio diz que vai dedicar toda a sua vida para torná-la a mulher mais feliz do mundo. Maricruz promete fazer o mesmo por ele. E ela promete não ser mais uma selvagem. Otávio brinca que ele não quer isso. A mocinha diz que aquela garota selvagem se foi e se tornou a mulher que agora precisa de sua proteção, de seu afeto, de seu marido. Otávio fala que seu amor por ela sempre estará naquela casa. Eles se olham nos olhos, de mãos dadas, e Camilo Blanes assustadoramente se coloca entre eles cantando o tema do amor.

    Leia também:

    Maricruz e Otávio não perdem tempo, ela conta que não quer fazer planos para o futuro. Ela quer viver o momento. Ele diz que sempre vai amá-la. Ela diz que a falta de amor nunca foi o problema deles. Otávio concorda. Mas eles negaram a si mesmos esse amor antes. Maricruz admite que sim, mais do que ele. Otávio pensa que eles foram apenas vítimas das circunstâncias. E desconfiarem uns dos outros, acrescenta Maricruz.

    Otávio jura a sua amada, que nada mãos repetirá. Enquanto Maricruz afirma que eles irão envelhecer juntos, e o galã brinca se ela quer ver ele com uma bengala. Maricruz diz que sim, mas isso vai demorar acontecer, afirma ela. Otávio agradece por ela fazer o homem mais feliz do mundo.

    Ela o beija no nariz. Ele a beija no nariz. Ela passa os dedos pelos cabelos dele e o puxa para perto para um BEIJO! O tema do amor aumenta. ♪ El amor de mi vida eres tu… ♪ . Eles se beijam lentamente e apaixonadamente, enquanto a câmera se move e essas palavras aparecem na tela. Fim!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página