terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Descubra o que acontece com Guilhermo, o pai de Estrela no final de Mar de Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Descubra o que acontece com Guilhermo, o pai de Estrela no final de Mar de Amor

1k

Confira com a gente tudo que acontece no final de Guilhermo (Juan Ferrara), na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:00 no (SBT). Guilhermo é cunhado de León Parra (Manuel Landeta), tio de Oriana (Mariana Seoane), Helena (Florencia de Saracho) e Jorge (Nicolás Mena).

Guilhermo aparece logo depois dos primeiros capítulos, apesar de ser carinhoso e protetor, ele demonstra ser um homem atormentado por um segredo sombrio, guardado em seu passado, e que o impede de ser feliz. Tudo fica às claras quando ele fica frente a frente com Cacilda (Erika Buenfil), que fica paralisada ao revê-lo depois de tanto tempo.

A partir de então, Guilhermo revela que no passado, quando ainda era jovem, abusou da pobre Cacilda, entretanto ele culpa o motivo de estar alcoolizado naquela época. Amargurado, ele reconhece quantas dores pode ter causado à mãe de Estrela (Zuria Vega). Para tentar amenizar o sofrimento e corrigir os erros que cometeu, ele tenta se aproximar da filha que veio ao mundo como fruto do estrupo.

A princípio não é nada fácil para o empresário, uma vez que Estrela é irredutível. Ao mesmo tempo, ele tenta se aproximar da mãe dela, que ficou desorientada desde a época que foi violentada por ele. No decorrer da trama, Cacilda passa a se tratar em uma clínica psiquiátrica. Entre altos e baixos da história ela começa a se recuperar do trauma, mas basta uma visita de Guilhermo para deixá-la desestabilizada.

Leia também: 

Enfim na reta final do melodrama Cacilda se recupera, e Guilhermo por sua vez acaba conseguindo se aproximar da mãe de sua herdeira. Seu objetivo de corrigir seus erros acaba se tornando em uma grande paixão. Perdidamente apaixonados, o casal logo se casam em uma cerimônia simples e reservada, realizada por um juiz de pazes, apenas com a presença de familiares e amigos. No final do último capítulo os dois terminam trocando juras de amor eterno, e por fim eles se beijam apaixonadamente.

Compartilhar: