Quer saber como termina Regininha em O Clone? Saiba tudo o que acontece com a personagem

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Regininha (Viviane Victorette), entra com propósito de mostrar os transtornos causados pelo dependente químico, ainda mais no caso dela, uma linda  jovem que já aparece noiada na segunda fase da trama.

Entretanto, ela se torna amiga de Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso), onde juntos vivem uma aventura de terror para conseguir drogas. Na história cada um mostra seus transtornos dentro de casa, Regininha vem de uma família pobre e humilde que trabalha duro para conseguir vencer na vida, ao contrário de Nando, que não tem uma família milionária, mas sempre teve tudo do bom e do melhor.

No entanto, os dois ainda são coitados perto de Mel que é herdeira de uma fortuna, independentemente da diferença financeira entre eles, o intuito da trama é mostrar os motivos que os levaram para este caminho. Mel e Nando se tornam o foco do assunto abordado no melodrama enquanto Regininha é esquecida pela história.

Entre altos e baixos o folhetim chega a reta final e de uma cena em outra Regininha aparece pedindo esmola na rua, no último capítulo ela pede ajuda a sua mãe, que se recusa ajudá-la, e afirma que não dará uma nova chance para que, sua filha venda tudo de novo, o que ela conseguiu comprar com tanto sacrifício.

Leia também:

Ao mesmo tempo, Regininha é esculachada pela mãe. Portanto este é o fim de Regininha que depois de sua mãe se negar ajudá-la, ela desaparece sem deixar rastro, deixando entender que ela se entregou completamente às drogas, e que por ventura, venha a falecer naquela vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página