Descubra o que acontece com Vladimir no final de Amanhã é Para Sempre

Confira com a gente tudo que acontece no final de Vladimir (Fabián Robles), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Vladimir é  um importante executivo na indústria Lactus, que no decorrer da trama ele acaba fazendo amizades erradas e com pessoas erradas.

Entre altos e baixos ele acaba se enrolando com Adriano (Sergio Sendel) e Bárbara Greco (Lucero), o deixando em maus lençóis. No início da trama Vladimir é convidado para o casamento de Fernanda (Silvia Navarro), com Adriano, na cerimônia ele fica encantado por Priscila (Arleth Terán), e cava sua própria cova, a partir do momento que se envolve amorosamente com a mulher do diretor administrativo da Lactus, que é  nada mais nada menos, que Aníbal (Guillermo Capetillo), um dos herdeiros mais próximos da presidência na companhia.

No centro da história Vladimir se apaixona pela ex, e sem esperar,  ele passa a correr um grande risco de vida quando Aníbal descobre que ele é amante de Priscilla, além disso, os amigos que ele acreditava ter, colocam culpas sobre ele, o tornando suspeito de desviar dinheiro da empresa. No final do último capítulo da trama, Vladimir aparece no hospital onde Priscila teve a criança.

Ao entrar no quarto ele fica frente a frente com Aníbal  e Gonçalo (Rogelio Guerra), que estão ao lado da cama onde  Priscila se recupera do parto. Neste meio tempo, o ex-executivo revela ter ido ver seu filho pegando a todos de surpresa. Neste momento, Priscila explica cada detalhe e confirma que Aníbal é estéril. Portanto a novela termina, sem dar um desfecho para Vladimir, e sem deixar claro se ele foi viver uma vida feliz, como uma linda família perfeita ao lado do filho e de Priscila.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página