Paula fica com medo de Neném trocar ela por Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), Paula (Giovanna Antonelli) acabou por descobrir que Neném (Vladimir Brichta) já teve um romance com Rose (Bárbara Colen) no passado. Tanto que a empresária ficará preocupada com a reaproximação dos dois, e com medo de ser trocada por Rose.

Quem acabou por revelar a história de amor do passado de Neném para Paula, foi Nedda (Elizabeth Savala). A madame acaba ficando desesperada com a notícia, e dessa forma tira a conclusão que o amado poderá terminar com ela para ficar com Rose.

Após a descoberta do antigo romance de Neném, Paula decide ter uma conversa séria com ele. E já age com desespero: “Veio até aqui pra me dar um pé na bunda?”, dirá a empresária quando o amado a procura.

“Por que você acha isso?”, perguntará o jogador. “Porque você reencontrou a Rose e descobriu que ela é o amor da sua vida”, insinua Paula.

“Pode deixar eu falar?”, pedirá Neném. Após tomada a decisão, os dois acabam se beijando, deixando o jogador de futebol cada vez mais confuso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página