Final Amanhã é Para Sempre: Erika toma vergonha na cara, larga de sofrer por Camilo e vira mulher independente

Confira com a gente tudo que acontece no final de Erika (Silvia Navarro), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Erika (Marisol del Olmo), é uma linda jovem, entretanto a única filha de Dolores e Augusto.

Na trama Erika aparece logo nos primeiros capítulos onde ganha um selinho de Camilo e fica toda empolgada. Fernanda, como sua melhor amiguinha aconselha, que Camilo não presta, uma vez que ele fez tudo isso para provocar o irmão mais novo Santiago.

Não demora muito e logo o folhetim pula para a segunda fase onde 20 anos se passaram. Erika e Camilo cresceram e acabaram ficando noivos. Camilo por sua vez nunca a respeitá, além de ser cafajeste, ele usa as mulheres como um objeto, em um determinado ponto da história, por motivos fúteis seu noivo a espanca deixando a desacordada. Mas Aníbal (Guillermo Capetillo), que é  irmão mais velho do canalha, ajuda a jovem.

Depois de tudo que ela passou nas mãos do namorado, Erika passa a ver tudo isso como “a última gota da água”, apesar de amá-lo tanto, ela cria nojo do delinquente. Enquanto Camilo cava suas própria cova, Erika acaba fazendo um acordo com Franco Santoro (Fernando Colunga), para serem namorados de fachada, por um lado ela é paga, e por outro, ela acredita que se vingará do seu ex-noivo.

Leia também:

Só que tudo isso acabou ficando sério demais e consequentemente ela acaba se apaixonando, sem dar outra, os dois ficam noivos, e vão parar no altar. Mas com tantas dúvidas no coração, ela desiste ao ter certeza que Franco se casará com ela apenas para cumprir um acordo, e não por que a ama, depois da jovem perguntar, Franco revela que sempre foi apaixonado por Fernanda.

Mesmo com tanta dor no coração, porém decidida, em pleno altar, Erika responde dizendo “não” para a pergunta do padre. Totalmente destruída, ela volta para a casa de seus pais, mais tarde, a ex-noiva recebe a visita de Fernanda, que pergunta por que ela desistiu de se casar. Erika afirma que Franco não a ama, uma vez que ele é loucamente apaixonado pela mocinha, depois de “lavar as roupas sujas”  elas fazem as pazes, Fernanda se despede e vai embora.

Final de Érika, Amanhã é Para Sempre
Érika em cenas da novela Amanhã é Para Sempre

Em seguida Erika recebe também a visita do ex-noivo depois de deixá-lo em pleno altar. Os dois conversam sobre suas diferenças e como os dois não daria certo, já que não existia amor por parte dele. Por último,  eles fazem as pazes, Franco que na verdade se chama Eduardo pergunta o que ela pretende fazer a partir daquele momento? Ela responde dizendo que aceitará uma proposta de trabalho na Argentina. Por fim, ele se despede, e vai embora, enquanto ela chora aos prantos. Portanto, ante do último capítulo, Erika acaba se decepcionando com o amor novamente e para mudar o rumo de sua história ela vai trabalhar fora do seu país e torna um mulher independente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página