More

    Descubra o truque que José Ron usou para fazer Leonardo Herrera o Nícolas chorar em Te Dou a Vida

    Leonardo Herrera é um dos atores mirins que começou a ganhar destaque no cenário internacional após sua atuação como Nicolás Rioja Villaseñor, na novela “Te Dou a Vida” (Te Doy La Vida), cuja exibição está sendo no Brasil pelo SBT a partir das 18:30.

    Em uma entrevista para a revista People en Español, Leonardo Herrera compartilhou sua experiência na produção. Entre outras coisas, o garoto revelou alguns segredos que ocorreram nos bastidores da novela, no qual ele considerou não ter dificuldade em interpretar Nico. “É ser criança e você não precisa fazer nada além de ser criança”, disse ele. Embora ele também tenha contado os ensinamentos que recebeu do elenco adulto, especialmente de José Ron, que o ensinou a chorar diante das câmeras.

    Na ficção, onde Herrera interpreta uma criança que sofre de leucemia e precisa urgentemente de um transplante de medula óssea, o ator conseguiu criar uma ótima relação com as estrelas do momento, como José Ron, o protagonista da história é pai biológico de Nico. Além disso, Herrera revelou como o galã ajudou quando em algumas cenas ele não conseguia chorar diante das câmeras.

    “Sim, foi divertido trabalhar com José Ron porque ele é um colega de trabalho muito bom, ele é muito bom”, disse ele . “Ele me deu muitos conselhos. Se eu não conseguisse chorar nas cenas ele colocava água aqui (nos meus olhos) ou eles colocavam gotículas em mim. Ele me deu muitos conselhos. É muito fofo, ” ela admitiu.

    Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página