Pedro descobre que Gina é cúmplice de Ernesto e exige o divórcio em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (SBT), Jaime (Mauricio Abularach) vai escrever uma carta e entregará ao colega de trabalho para levar para Pedro (José Ron). Na sequência enquanto está na oficina Pedro recebe a carta e depois de lê-la fica sabendo quem realmente é Gina (Danny Perea).

Na carta Jaime o avisa que Gina é cúmplice de Ernesto (Jorge Salinas), que o tem ajudado em suas maldades. Ele diz a ele que Ernesto o queria morto. Pedro fica chocado ao ouvir isso e diz a Nelson (Cesar Évora) que não acredita que ele tenha criado uma filha tão má.

Pedro enfrenta Gina, que finge não saber do que ele está falando. Ele ameaça divorciar-se dela. A moça tenta explicar, mas Pedro não consegue ouvir.

Pedro vai até Helena (Eva Cedeño) para contar sobre a carta, ela a lê sozinha e se surpreende. A carta dá aos dois amantes esperança de que irão recuperar Nicolás (Leonardo Herrera) de Ernesto.  Helena acabou sendo impedida de ver Nicolás depois que ela se recusou a reconsiderar a aceitação do marido de volta. Pedro promete a ela que usará a carta como prova para mostrar os atos perversos de Ernesto.

Leia também: 

Após seu encontro com Helena, Pedro vai para casa e diz a Gina que está tudo acabado e na sequência pede o divórcio. Gina chora muito ao ser desmascarada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página