Sendo uma das atrizes mais populares do elenco do eterno seriado infantil “Chaves” do qual já passou por anos e anos dentro da telinha do (Sbt) se consagrando uma das rainhas do programa que foi exibido entre os anos de 1971 à 1980 Maria Antonieta de Las Nieves a ‘Chiquinha’ fez uma rara aparição ao ser registrada curtindo seus momentos de lazer em sua viagem para Acapulco, no México.

Continua após as recomendações

Maria Antonieta de Las Nieves está atualmente com seus 70 anos de idade e não dispensa aproveitar sua vida gastando seu tempo em viagens e experiências inesquecíveis da qual ela fez questão de mostrar para o público do qual sempre a lembrará como a eterna Chiquinha que fez a alegria de milhares de crianças e adultos durante os anos 70 e 80 com suas atuações engraçadas e cativantes que conquistaram uma legião de fãs ao redor de todo o mundo.

“Nesses tempos não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz” escreveu a veterana na legenda de umas das suas fotos na qual aparece em um barco, e em outro momento ela revela que mergulhou em alto mar “Nadar no mar foi uma grande experiência. Obrigada por viver momentos felizes como este na companhia de pessoas que amo” concluiu a atriz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO