quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Descubra quem mata Wanderlei na novela Mulheres de Areia
NotíciasNovelasRede Globo

Descubra quem mata Wanderlei na novela Mulheres de Areia

223

Minada de inúmeras reviravoltas e mistérios horripilantes, a novela Mulheres de Areia (Globo) acaba surpreendendo todos com suas emoções e mistérios, e um dos maiores é sobre o assassinato de Wanderlei (Paulo Betti).

O sujeito acaba sendo achado morto em um quarto de motel depois de ser covardemente baleado em cenas que foram ao ar originalmente, no começo de julho. A pessoa que encontra o malandro morto é Marcos (Guilherme Fontes).

Fora Marcos, as gêmeas Ruth (Gloria Pires)Raquel (Gloria Pires) também se tornam suspeitas de ter ceifado a vida do rapaz. Mas um grande choque será instalado em praticamente todos, que ficarão boquiabertos com o que irão se deparar, com uma confissão inesperada.

Ruth acabará assumindo a responsabilidade pelo assassinato de Marcos somente para poder proteger o jovem. Tonho (Marcos Frota) irá de cara saber que se trata na verdade de uma mentira dela.

Mas no final tudo será devidamente esclarecido, isso porque quem matou de fato o homem foi ninguém mais ninguém menos do que Raquel, ela agiu em parceria com Wilma (Denise Milfont). “Eu disse ao Wanderlei que a Ruth estava se passando por mim e, enquanto ele falava, eu me lembrava daquela noite em que ele me deixou do lado de fora do quarto, ajoelhada na porta, pedindo pelo amor de Deus para entrar. Ele esqueceu, mas eu não!”, relembrará a antagonista.

A vilã revelará que encontrou Marcos desmaiado e ao pensar que ele estava embriagado, efetuou os disparos. E somente depois ficou sabendo que o bandido havia recebido um golpe na cabeça de Wilma.

Compartilhar: