segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel se dá mal ao cair em cilada e causa barraco com Marcos
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel se dá mal ao cair em cilada e causa barraco com Marcos

200

Raquel (Gloria Pires) terá que encarar um constrangimento tremendo, ela entrará em uma grande enrascada em Mulheres de Areia (Globo). A jovem aceitará um convite vindo de Andrea (Karina Perez), que orquestrará uma emboscada.

No exato momento em que perceber no que se meteu de fato, ela estará em uma mesa de jantar juntamente com o marido, Marcos (Guilherme Fontes), e também com o seu amante, Wanderlei (Paulo Betti), isso será o bastante para a mulher ficar extremamente apavorada.

O clima pesado e constrangedor crescerá no local de uma forma arrebatadora, e o empresário ligará os pontos no decorrer da noite, ele fará a questão de bater de frente com a sua mulher por conta do romance do passado assim que eles irem para a casa.

Até porque, o mocinho terá grandes razões para suspeitar de fato da gêmea má, ele se recordará de uma noite durante a lua de mel de ambos, na qual ela disse, “Eu te amo Wanderlei”, após beber muitas.

Como resultado, a vilã conseguirá enrolar o marido após ser confrontada, e o ricaço deixará o assunto para lá, porém a relação dos dois ficará visivelmente estremecida após esse fato.

Compartilhar: