Gostou? Compartilhe

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira em O Que a Vida Me Roubou (SBT), Amélia (Issabela Camil) contará a José Luís (Luis Roberto Guzmán) que Alessandro (Sebastián Rulli) pode estar vivo.

Tudo começa quando a esposa de Pedro (Sergio Sendel) marca um encontro com seu ex-genro. Ela fica muito feliz ao vê-lo fora da cadeia, após tanto tempo. Durante a conversa, Amélia conta que seu casamento com o governador de Água Azul não passa de um acordo social e que ela, na verdade, não o suporta.

Amélia também comenta com José Luís que Pedro viajou recentemente a Argentina e ao voltar, trouxe uma garota de 7 anos com ele e que essa menina é a filha que Nádia (Alejandra García) teve com o amante. O ex-tenente da marinha diz que é impossível, pois a moça está morta. Sua ex-sogra garante que não e afirma que Alessandro também deve ter sobrevivido ao acidente.

A mãe de Angélica (Ilythia Manzanilla) tenta alertar o rapaz e diz que Nádia voltará em breve para o povoado e ao reencontrar Montserrat (Angelique Boyer) contará a verdade sobre o pai de Laurinho (Oscar Duarte).

José Luís se revolta e garante que com Alessandro vivo ou morto, ele não mudará os planos de casamento que tem com a loirinha. Determinado, afirma que convencerá a filha de Graziela (Daniela Castro) a se casar com ele em menos de um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.