Eduardo Moscovis será Edgar, o pai de Cecília em Um Lugar ao Sol

Como todos já sabem, Cecília (Fernanda Marques) tem se lamentado por não ter uma relação próxima ao seu pai em Um Lugar ao Sol (Globo), que nunca nem deu as caras na trama, o ex de Rebeca (Andrea Beltrão), porém, aparecerá na reta final do folhetim de Lícia Manzo

O pai de Cecília em Um Lugar ao Sol se chamará Edgar, que será devidamente interpretado pelo ator veterano Eduardo Moscovis, de 53 anos. O personagem deve aparecer nas próximas semanas, já que a novela está devidamente marcada para terminar no dia 11 de março, ainda não se sabe mais detalhes sobre o personagem, no decorrer dos capítulos, Rebeca contou para sua psicóloga que o primeiro casamento foi uma aventura e que ambos eram muito jovens, uma das razões que fez com que a relação não desse certo.

Além disso, é bastante provável que EdgarRebeca se envolvam mais uma vez quando o pai de Cecília retornar para a trama. Paparazzos presentes em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde uma das cenas do casal fictício foi gravada, conseguiram tirar fotos dos atores se beijando.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página