Devidamente recuperado da Covid-19, Eduardo Moscovis retorna ao elenco de ‘Um Lugar Ao Sol’

Publicidade

Após ter tido que enfrentar um enorme problema por causa da Covid-19, o ator Eduardo Moscovis conseguiu superar todo o pesadelo do qual estava enfrentando do qual havia o deixado internado no Hospital Copa Star, como resultado, o veterano de 53 anos de idade está de volta à ativa.

Moscovis entrará em estúdio nos próximos dias para gravar uma participação ilustre e importante dentro da trama de “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo da qual tem sua data de estreia marcada para o mês de novembro, no lugar de “Império”. Com direção de Maurício Farias, Eduardo dará vida ao Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques), o personagem dará as caras dentro dos últimos dez capítulos.

Na história, Andrea viverá um grande romance com Gabriel Leone, do qual será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga), a participação de Moscovis será uma grande adição dentro da novela da qual terá mais um talento compartilhando toda sua experiência dentro do projeto.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...