segunda-feira , 24 junho 2024
Giovanna Coimbra como Diná em 'Gênesis' (Record TV)
Giovanna Coimbra como Diná em 'Gênesis' (Record TV)
Ínicio Notícias Gênesis: Síquem se arrisca com proposta indecente, mas consegue beijo de Diná
NotíciasNovelasRecord

Gênesis: Síquem se arrisca com proposta indecente, mas consegue beijo de Diná

503

Síquem (Marcelo Filho) Diná (Giovanna Coimbra) acabarão se beijando durante uma festa na casa do príncipe daquele local em Gênesis (Record TV), a filha de Jacó (Petrônio Gontijo) despertará o amor à primeira vista no monarca em visita à cidade escondida dos pais, tudo isso ocorrerá porque a jovem cairá no papo de Lúcifer (Igor Rickli) que garantirá que o local é seguro.

Certo dia, a garota notará que está no quarto do príncipe e afirmará que precisa ir embora, isso deixará o nobre desapontado. “Não… já? Ainda é cedo. Fica mais um pouco”, pedirá o homem, “Eu não posso. Vão começar a sentir minha falta”, retrucará a irmã de Rúben (Felipe Cunha). “Por favor, fica. Eu gostei tanto de você… Muito. Você não faz ideia como”, dirá o príncipe querendo saber se a jovem conseguirá voltar à cidade, no momento em que ouvir Diná dizer que será difícil o retorno ao vilarejo, Síquem irá propor. “Se essa é a única oportunidade de você ser livre, não seria melhor que você aproveitasse ao máximo? Fica…”, insistirá ele.

Diná concordará e o nobre se aproximará mais ainda dela. Depois Síquem pedirá um beijo dela e a mocinha ficará assustada, porém rejeitará com intenção de beijar o homem, com isso ele se ajoelhará diante da judia. “Veja… um príncipe se ajoelha diante de você. Tudo por um beijo”, disparará, arrancando risos dela, “Para. Levanta”, pedirá a jovem, sendo atendida, “Só um… Que mal tem?”, perguntará o nobre, “Diná nervosa, mas desejosa pela experiência inédita, assente. Síquem então a beija suavemente. Eles saem do beijo. Vendo que é bem recebido, Síquem a beija novamente”, completa o roteiro.

Compartilhar: