terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Turismo Dia das mães: 5 destinos em SP para curtir em família
Turismo

Dia das mães: 5 destinos em SP para curtir em família

290

A contagem regressiva para o Dia das Mães já começou e a procura pelo presente perfeito está vindo com tudo nos últimos dias. A fim de garantir que a data seja inesquecível para a pessoa que te colocou neste mundo, muitos são aqueles que ficam em dúvida na hora de comprar um presente. Por isso, acabam optando por surpreender a mãe com uma viagem dos sonhos.

Com o objetivo de dar uma ajuda aos que não conhecem muitos lugares, a influenciadora de turismo e especialista em viagens, Renata Porto, que compartilha dicas de lifestyle para seus mais de 100 mil seguidores nas redes, decidiu reunir 5 destinos em São Paulo para presentear sua mãe com um final de semana perfeito e sem defeitos.

Campos do Jordão

“Se sua mãe gosta de cidades na montanha e um clima mais friozinho, ela vai amar passar esse fim de semana em Campos! Um destino super charmoso com clima de montanha e paisagens belíssimas. Você pode passear pelo centrinho turístico de Capivari, visitar lojas de artesanato, provar a culinária local e aproveitar a tranquilidade das montanhas”, indica.

Veja também:

Férias à vista: Campos do Jordão é destino certo para curtir dias em família

Cancelamentos de voos reforçam a importância do Seguro Viagem: greve no setor aéreo argentino já afeta milhares de passageiros 

Turismo nacional em alta: férias de julho em Foz do Iguaçu

Ilhabela

“Caso sua mãe ame o mar, Ilhabela é uma ótima escolha. A ilha oferece praias paradisíacas, trilhas naturais, cachoeiras e ótimos restaurantes com frutos do mar frescos. Perfeito para relaxar e curtir o contato com a natureza. Algumas dicas de praias: Praia da Feiticeira, Praia do Julião e Praia de Castelhanos”, aconselha.

Holambra

“Conhecida como a “Cidade das Flores”, Holambra é um destino encantador para as mães que amam flores e cultura holandesa. Você pode visitar estufas de flores, passear pelos campos coloridos e descobrir as tradições holandesas nas lojas e restaurantes. Indico restaurantes deliciosos, de gastronomia holandesa lá: The Old Dutch e Martin Holandesa”, recomenda.

São Roque

“Para levar sua mãe que é apaixonada por vinhos e ótima gastronomia! São Roque é conhecida como a ‘Terra do Vinho’. Você pode visitar vinícolas, fazer degustações e aproveitar as paisagens bucólicas da região. A Vinícola Bella Quinta tem também um restaurante com opção de harmonizar os pratos com vinhos”, diz.

Brotas

“Para as mães que gostam de aventura e contato com a natureza, Brotas é um destino perfeito. A cidade é conhecida pelos esportes radicais, como rafting e tirolesa, além de belas cachoeiras para visitar”, finaliza.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

5 dicas para aproveitar ao máximo as férias de julho na Disney

As férias de julho estão chegando e muitos brasileiros sonham em visitar...

Como ir de Paris até os Jardins de Monet?

Seja você um amante da arte impressionista, um entusiasta da natureza ou...

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de...

Explore os tesouros submarinos de Andros, nas Bahamas

Entre as profundezas da Língua do Oceano e as margens da ilha...