Foto - Reprodução (Globo)

Em Flor do Caribe (Globo), Dionísio (Sérgio Mamberti) acabará preso. Hélio (Raphael Vianna) que acabou assumindo a culpa pela tentativa de assassinato contra Samuel (Juca de Oliveira). Dessa forma acabou indo para a prisão por um crime arquitetado pelo magnata.

Continua após as recomendações

Nos próximos capítulos da novela das 18h, Alberto (Igor Rickli) dará um jeito de se vingar do avô. Ao ter seu cargo de presidente tirado, o vilão procurará Hélio na cadeia e fará com que ele não creia na promessa de Dionísio. Alberto ainda subornará o advogado que está cuidando do caso para que ele também faça a cabeça do preso.

Hélio fala com Castro e exige receber logo os milhões de Dionísio. Então é aí que o advogado mente e conta que o milionário não vai fazer o que ele pede. Furioso, Hélio procurará o delegado e confessará que Dionísio é o verdadeiro mandante do crime contra Samuel.

Após a confissão, o delegado e um policial federal vão até a mansão para darem a notícia ao magnata e o leva preso. Dionísio vai para uma cela isolada da delegacia até que o seu advogado corra atrás de um habeas corpus.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments