Jéssica (Karen Junqueira) - Foto (Globo)

Em Haja Coração (Globo), Vitória (Betty Gofman) estava tomando todas as providências para que Guido/Mário (Werner Schünneman) ficasse longe da sua antiga família. A megera só não contava com a volta do marido ao Brasil.

Continua após as recomendações

Ao chegar em casa Guido perguntará pelo seu enteado e pela filha e ainda questionará a reação desanimadora da mulher. “Você não conta pra eles que eu cheguei, quero fazer uma surpresa. E bota um sorriso nesse rosto! Você não vive dizendo que quer mais tempo com a família?”

Mais tarde, Vitória nervosa com a volta do marido, acabará contando o segredo sobre a relação entre Mário e Shirlei (Sabrina Petraglia) a Jéssica (Karen Junqueira): “Eu não tô mais aguentando, eu vou desabafar com você. Mas eu imploro: isso que eu vou te falar, você não pode falar pra ninguém. O Mário já conhece a Shirlei. O Mário, ele é o pai da Shirlei. O pai”.

Jéssica ficará chocada e questionará por que Mário abandonou a antiga família, porém Vitória contará apenas um pouco do que ocorreu no passado: “Essa é uma história muito longa. Na época ele usava o nome verdadeiro dele, Guido di Marino. Nós trocamos tudo para ele nunca ser encontrado, isso foi uma exigência minha. Eu não tenho tempo de te contar todos os detalhes dessa história, Jéssica. O que eu queria mesmo era que essa garota tivesse sido presa o mais rápido possível. Quem sabe, assim, o Felipe… sei lá… se decepcionasse e nem comentasse nada com o padrasto. Mas agora, não vai ter jeito. O Mário vai ficar sabendo da Shirlei”.

Leia Também:

Mesmo com esse empecilho que a volta do Mário, a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) orientará Jéssica a prosseguir com os planos para colocar Shirlei na cadeia.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments