Helena faz amor com Max em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) descobrirá que está grávida de Guilherme (Guillermo García Cantú), e agirá diabólicamente para que Max (William Levy) assuma um filho que não dele. Então a loira usará uma peruca de cabelo preto, para seduzir o bonitão e assim passar a noite com ele.

Continua após as recomendações

Depois de beber todas, Max se jogará na cama de seu quarto no hotel. Porém deixará a porta descuidadamente destrancada, e Helena surgirá usando um vestido vermelho e peruca preta. “É você, meu amor?” ele perguntará. “Sim, meu amor, sou eu”. Ele murmura. E pede desculpas por ter agido como um idiota pensando que se trata de Maria.

Helena vestida como Maria Desamparada, começa ir para cima do jovem e desabotoar sua calça. Max acredita que está com a mulher dos seus sonhos, não com a perseguidora de seus pesadelos. “Maria, meu céu, meu amor”, diz ele. Ele tenta remover a venda, mas Helena não deixa. Ela sabe que não há escuridão suficiente no céu noturno para disfarçar seu rosto pálido e desesperado.

Após passarem a noite juntos, ao acordar, Max se senta e encontra Helena sorrindo com uma peruca preta. Ele fica horrorizado. “O que … o que você está fazendo aqui, Helena?” Perguntará ele. “Você não lembra? ela sorri enlouquecidamente. Fizemos amor ontem à noite!”

Helena e Max

Max se afasta dela, veste as calças e diz a ela para sair. “Tudo é justo no amor e na guerra” diz a vilã. Ela, cínica, diz que os dois fizeram amor e terá que se casar com ela.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments