Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) descobrirá que está grávida de Guilherme (Guillermo García Cantú), porém ao perceber que o amante não quer assumir a criança que irá nascer. A vilã decide jogar a responsabilidade para Max (William Levy), após armar para ele se passando por Maria Desamparada (Maite Perroni).

Continua após as recomendações

A loira chegará ao escritório do ex e anunciará com um sorriso: “Estou grávida. Estou esperando seu filho, Max”. O jovem ficará surpreso, e Helena repetirá para Max que ele tem que se casar com ela. Ele a chama de louca e diz que se casará com Maria Desamparada. Ela debocha.

Ela se enfurece, murmura, mostra a Max como ela é maluca. “Você não se preocupa com seu filho?” dirá a vilã totalmente desequilibrada. “Claro que sim”, dirá ele. “Mas, por favor, por enquanto, seja discreta, ok”.

William Levy como Max

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO