quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Disney Disney +: o que esperar da série animada “Eu sou Groot”, spin-off de “Guardiões da Galáxia”
DisneyFilmes e SériesNotícias

Disney +: o que esperar da série animada “Eu sou Groot”, spin-off de “Guardiões da Galáxia”

676

A partir desta quarta-feira, o Disney+ terá disponível em seu catálogo uma série de curtas como os que eram vistos no Cartoon Network nos anos 90 e início dos anos 2000. Eu sou Groot estreou seus episódios na plataforma, que estão disponíveis na seção onde a Marvel tem sua lista completa de séries e filmes que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) .

A primeira coisa a notar é que Eu sou Groot será composto por um total de cinco episódios que durarão no máximo cinco minutos. Isso significa que com meia hora você pode sentar e curtir todas as histórias que chegam ao catálogo Disney+. O que também precisa ser esclarecido é a conexão com o MCU: Eu sou Groot não terá nenhum tipo de vínculo com o arco da franquia, então tanto quem sabe o que aconteceu ao longo da saga quanto quem não viu nenhum poderá vê-lo.

O melhor de Eu sou Groot é o tom infantil e descontraído. Todos os cinco episódios do curta mostram o personagem de Vin Diesel interagindo em vários ambientes com criaturas de planetas para os quais os Guardiões da Galáxia viajam. Nesse sentido, veremos aquele personagem rebelde e, às vezes, caprichoso que soube caracterizar o personagem. O que dificilmente veremos é o resto dos Guardiões da Galáxia, já que Drax terá apenas uma pequena participação enquanto Rocket terá uma breve troca com Groot.

Com um estilo de animação preciso, Eu sou Groot se torna agradável tanto para os mais novos quanto para os mais velhos, que poderão rir ou se emocionar com as ocorrências e curtas aventuras que esse personagem vivencia. A verdade é que, fora isso, fica um punhado de histórias completamente esquecíveis, que passarão exatamente como virão, principalmente entre os espectadores que estão apenas atentos ao arco narrativo do MCU e esperam algum tipo de resolução que tenha uma contribuição de peso para esta franquia.

Além de Eu sou Groot , os personagens que se tornaram populares em 2014 graças à direção de James Gunn devem retornar antes do final do ano. Lembrando que em 2023 poderemos ver Guardiões da Galáxia Vol. 3 na tela grande (e que provavelmente também os veremos estrelar um episódio de “E se…?” ), deve-se notar que Rocket, Star Lord, Drax e companhia farão parte de um especial de Natal que chegará pela Disney+ em dezembro deste ano.

Por fim, assista à série de curtas Eu Sou Groot (I Am) agora, somente no Disney Plus.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

'Pretty Little Liars': Conheça as semelhanças e as diferenças entre o spin-off e a série original

‘Pretty Little Liars’: Conheça as semelhanças e as diferenças entre o spin-off e a série original

Com uma história repleta de suspense, emoção e romance, Pretty Little Liars...

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

“O Jogo da Pirâmide”, nova série original de suspense sul-coreana chega nesta quinta ao Paramount+

Nesta quinta-feira, o Paramount+ estreará com exclusividade sua próxima série original sul-coreana...

Flamboyant - horário de funcionamento Corpus Christi

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...