quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Lanterna Verde: Série continua em desenvolvimento pela HBO Max; saiba detalhes
Filmes e SériesMaxNotícias

Lanterna Verde: Série continua em desenvolvimento pela HBO Max; saiba detalhes

605

O Universo Estendido da DC está passando por uma verdadeira revolução em termos de conteúdo após o cancelamento do filme Batgirl pela Warner Discovery e, como Kevin Smith anunciou, também a série antológica Strange Adventures. Muitos começaram a se perguntar sobre o futuro de outros títulos que a marca estava preparando, incluindo uma série que o fandom está esperando impacientemente: Lanterna Verde!

Aparentemente, o The Hollywood Reporter apurou que a série focada na Tropa dos Lanternas Verdes continua em produção para o serviço do HBO Max, mesmo após os últimos acontecimentos envolvendo a Warner Bros. Discovery. A Berlanti Productions, produtora de Greg Berlanti que costuma trabalhar bastante ao lado da Warner, está envolvida no projeto que é o mais caro da história, com a clara intenção de concretizá-lo da melhor maneira possível e que faça jus à mitologia do Cavaleiro Esmeralda.

Até agora, sabemos que Lanterna Verde tem uma primeira temporada de dez episódios que aborda várias eras diferentes dos quadrinhos. Jeremy irá viver Alan Scott, primeiro Lanterna a aparecer nos quadrinhos da DC. Ele viverá um agente do FBI, além de ser um homem gay enrustido em 1941; enquanto que Finn irá viver Guy Gardner, Lanterna Verde de 1984.

Outros personagens programados para aparecer incluem o sempre revisado treinador de lanternas, o gigantesco alienígena Kilowog e os GLs modernos Jessica Cruz e Simon Baz. Claro que podemos esperar para ver Sinestro, o guerreiro feroz que está destinado a trair a Tropa dos Lanternas para sucumbir à tentação de um anel amarelo que é comandado pela força do medo.

Especula-se que essa série terá um tom mais sombrio do que previsto originalmente. Há inclusive uma comparação com outra produção da HBO: Watchmen, elogiada especialmente pela pela forma como incorporou e abordou o racismo na trama.

Compartilhar: