quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Famosos Netflix: Sofia Carson e Nicholas Galitzine de “Continência ao Amor”, são namorados na vida real?
FamososNotícias

Netflix: Sofia Carson e Nicholas Galitzine de “Continência ao Amor”, são namorados na vida real?

1.7k

Sofia Carson e Nicholas Galitzin mostram que tem muita química no filme NetflixContinência ao Amor” (Purple Hearts), tanto que alguns de seus seguidores começaram a pensar que os protagonistas do filme têm um relacionamento amoroso na vida real.

O drama baseado no livro de mesmo nome de Tess Wakefield segue a história de Cassie, uma cantora e compositora que busca o sucesso enquanto trabalha em um bar para pagar suas contas e os medicamentos que ela precisa para tratar seu diabetes, e Luke, um ex-viciado que se torna um fuzileiro naval para compensar seu passado.

Apesar de muito diferentes, Cassie e Luke se casam para obter os benefícios que os militares oferecem a seus membros e esposas: seguro saúde e mais dinheiro. Mas uma tragédia transforma seu relacionamento falso em um muito real. Então, essa história de amor será que passou pra fora das telas?

Sophia Carson não costuma compartilhar detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais, portanto, não há indícios de um possível romance com Nicholas Galitzine, ator britânico de 27 anos conhecido por seus papéis em filmes como “High Strung” ( 2016), “Cinderela” (2021) e ” Continência ao Amor” (2022).

Em sua entrevista com Coveteur, a atriz de 29 anos confessou que durante toda a vida teve muito medo de se apaixonar porque não queria se sentir vulnerável e se machucar. Também, em conversa com Extra, ela contou: “Para mim, é sobre minha arte, a música e os filmes que lancei para o mundo e não sobre minha vida pessoal “.

“Eu ainda amo compartilhar momentos pessoais que são especiais para mim com os fãs, mas foi definitivamente uma escolha para manter minha vida pessoal privada porque não é isso que se trata para mim. É mais do que isso ”, acrescentou.

Embora em 2016 surgiram rumores sobre uma suposta relação amorosa com o filho de Sofía Vergara, Manolo González, também não confirmou o romance.

Tudo começou com uma foto com Manolo que Sofia Carson compartilhou em sua conta do Instagram em 2016 e se intensificou quando em 2018, Manolo postou um vídeo ele fazendo agachamentos enquanto carregava Sofia nos ombros.

Desde então, a atriz que deu vida a Evie na saga “Descendentes” não foi ligada a mais ninguém até a estreia de “Continência ao Amor”. No entanto, ela ainda está oficialmente solteira e focada em sua carreira artística.

Também, de acordo com sua entrevista com a Cosmopolitan em 2019, não quer namorar ninguém da indústria do entretenimento. “Tomei a decisão há cerca de dois anos que não quero namorar ninguém no ramo [de entretenimento]. Então, como você pode imaginar, isso dificulta um pouco .”

Compartilhar: