Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Augusto (Lisardo) decide colocar um fim em seu relacionamento com Aurora (Ilithya Manzanilla). Só que a moça não consegue superar o término e ameaça se matar.

Decidida a colocar um fim na vida, Aurora vai ate um penhasco pitoresco. E Quando pensa em dar um mergulho mortal, Lazaro (Luis Gatica) a vê e a convence a desistir. Ele a leva para a igreja para ficar lá e repensar sua vida. Só que Karina (Yolanda Ventura) vê o rapaz abraçá-la e beijá-lo na bochecha, ela logo achará que eles têm um caso.

Na igreja Aurora conversa com o Padre e confessa que estava convencida de que Augusto a amava. E que ninguém o ama como ela. O religioso diz a ela que esse tipo de amor não é saudável e aconselha ela se refugiar em Deus.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.