Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt) Renata (Silvia Navarro) finalmente encontrará os arquivos e o baú no armário de Jerônimo (Juan Soler) e, folheando-os, encontra a foto de Roberta (Jessica Coch) na frente e ela ao lado. Nas costas estará assinadas com um R. Jerônimo entrará agressivo perguntando o que ela está fazendo com as coisas dele. Ela retruca que está apenas procurando provas de sua inocência.

Renata faz o marido pegar a carta e afirmará a ele que não é sua letra. Jerônimo esfrega na cara da esposa a foto e ela com veemência menciona que é Roberta que está em destaque e que a irmã e “a bonita”, não convencido ele lhe mostra o colar com letra R e ela lhe mostra o cordão dela e ainda diz  que aquele colar não é dela. Com sede de provar que é inocente ela mostra a ele a escultura de coração na árvore com as letras R.

Jerônimo entra em conflito com ele mesmo, e não para de pensar em quando Josefina (Rocio Banquells)  disse a ele que Renata é uma mentirosa que mente descaradamente e que estava tendo um caso com Rafael (Sebastian Zurita). Jerônimo não consegue calcular que uma mãe possa tramar contra sua filha, então ele fica preso em sua memória irracional.

Ao perceber que o marido não acredita nela com todas as provas em evidências, Renata fará as malas e pedirá a Augusto (Lisardo) que busque ela da fazenda. Jerônimo tardiamente e sem muito entusiasmo tenta persegui-la. Decepcionado, ele se trancará em seu escritório e quebrará coisas.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu desejo que Josefina paga pelas maldades que fez com a filha que ela roubou pra se vingar da mãe, que supostamente Josefina acha que ela roubou o pai da sua filha Renata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.