Gostou? Compartilhe

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gostou nada da ideia da filha está grávida de Antenor (Caio Castro). Descontrolada e com ódio a vilã discutirá com Patrícia (Adriana Birolli) e decide jogá-la da escada em Fina Estampa (Globo).

Seu ódio por Griselda (Lilia Cabral) e tão grande que Tereza almaldiçoará o neto: “Um dia você vai me agradecer por isso”, dirá a maléfica, ao mesmo tempo que prepara para jogar a filha do segundo andar da mansão.

Patricia e salva por Crô (Marcelo Serrado). O funcionário chegará bem na hora sem querer na sala no momento em que Tereza está prestes a assassinar a própria filha.

“Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo”, anuncia.

Ao ser interrompida a rainha da malvadeza soltará Patrícia e ficará bastante furiosa com o mordomo. A estudante, por sua vez, percebe que a mãe pretendia lhe matar e ficará chocada com tamanha crueldade: “Preciso sim, Crô. Preciso sair daqui urgentemente”. Em seguida, a garota sairá totalmente transtornada da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.