Gostou? Compartilhe

Fortes emoções nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT). Após flagrar Montserrat (Angelique Boyer) na cama com Alessandro (Sebastián Rulli), José Luís (Luis Roberto Guzmán) ficará fora de controle e tentará obrigar a mocinha a passar a noite com ele.

Tudo acontece quando depois do flagrante, os dois chegam em casa discutindo. O chefe da polícia de Água Azul reclama que a esposa não quer ter relações com ele, mas com o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) não teve problemas em fazer isso. A loirinha se defende dizendo que não dorme com ele porque não o ama, mas segue apaixonada pelo primeiro marido.

Neste momento, José Luís fica descontrolado e diz para Montserrat que quer fazer amor com ela. A mocinha recusa, e o ex-marinheiro a joga na cama, deitando-se em cima dela e a forçando. Quando o pior está prestes a acontecer, Demétrio (Osvaldo Benavides) aparece e tira Montserrat do quarto.

Leia Também:

Na sala da mansão, os dois homens trocam socos e quando o amigo de Renato (Carlos de La Mota) começa a enforcar o filho de Graziela (Daniela Castro), Macário (Juan Carlos Barreto) chega armado e ameaça atirar em José Luís. Para evitar uma tragédia maior, Montserrat pede que todos saiam da casa e deixe-a sozinha com o marido pois eles precisam conversar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.