O Clone: Durante noite de núpcias, Said descobre a verdade sobre Jade e faz ela ser pega no pulo

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli)Said (Dalton Vigh) acabam se casando e a noite e núpcias será devidamente marcada por grandes emoções em O Clone (Globo), o rapaz descobrirá que a mocinha não é mais virgem, porém o seu amor por ela fará ele ignorar esse detalhe de forma surpreendente.

O marido descobrirá que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) não é mais virgem, mas ele acabará ignorando esse fato pelo amor que sente por ela, seguindo a tradição pela manhã, a família toda aparecerá na porta do quarto dos novos casados para verificar o sangue no lençol. Visivelmente em pânico com a possibilidade de todos descobrirem que sua esposa não era virgem antes do casamento, Said correrá para o banheiro, ele encontrará uma lâmina de barbear e fará um pequeno corte em seu corpo para sujar o lençol de sangue.

Em seguida, ele voltará para a cama. “Eu estou cometendo um haraam maior que o teu, diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar desta noite, mas se algum dia esse Lucas (Murilo Benício) aparecer na minha frente, pode ser daqui a 30, 40 anos, eu o mato”, concluirá Said para Jade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página