Na novela “Mulheres Apaixonadas“, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, tem mantido os telespectadores grudados na telinha. Um dos pontos cruciais da história é o relacionamento complexo entre Dóris (Regiane Alves), e Marcos (Dan Stulbach), o marido abusivo de Raquel (Helena Ranaldi).
A história toma um rumo sombrio à medida que Dóris e Marcos começam a se envolver, gerando especulações sobre o futuro dos dois. Embora Dóris tenha sido agraciada com presentes caros por Marcos, o apoio da família à relação é inexistente, alimentando dúvidas sobre a natureza do relacionamento. O caráter abusivo de Marcos levanta questionamentos sobre se Dóris também é uma vítima desse homem, assim como a professora Raquel, que sofre abusos físicos do marido.
Enquanto não há cenas explícitas de Dóris sofrendo abusos físicos como as de Raquel, há indícios perturbadores de que ela possa ter enfrentado essa terrível realidade. Nos últimos capítulos, Carlão, interpretado por Marcos Caruso, observa hematomas no corpo de sua filha. Marcas de dedos, chupões e manchas vermelhas levantam suspeitas, mas Dóris não revela a verdade sobre como as obteve, apenas dizendo que caiu.