Dóris visita Maricruz na prisão e faz mocinha ranger os dentes em Coração Indomável

Publicidade

Na reta final de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) acaba sendo presa após assumir a culpa pela morte de Afonso (Brandon Peniche) e no primeiro dia de visitas no presídio feminino. A mocinha acaba tendo o desprazer de receber Dóris (Ingrid Martz) só para humilhá-la.

Dóris vai revelar para Maricruz que está pagando o advogado dela. Ela diz para a mocinha que ela não precisa se preocupar com a filha ou com Otávio (Daniel Arenas). Dóris avisa que cuidará de ambos pelos próximos 40 anos ou mais e que Lupita será uma ótima irmã mais velha para os outros filhos que ela e Otávio terão em breve. A filha do Governador avisa que ela e Otávio vão se casar nos próximos dias.

Após ouvir todas as humilhações de Dóris, Maricruz toma a decisão de desistir da defesa do advogado. A mocinha de Coração Indomável pensava que era Otávio que estava pagando, além disso ela não vai querer receber Otávio que irá visitá-la logo depois de Dóris ir sair do local.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página