Carola e Maricruz se reencontram na prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ser presa pois decidir assumir a culpa pela morte de Afonso (Brandon Peniche). Porém na prisão a mocinha acaba reencontrando uns dos seus inimigos do passado, trata-se de Carola Canseco (Rocio Banquells).

Enquanto Maricruz caminha com a carcereira. A mulher anuncia que sua companheira de cela está no beliche de cima. Uma voz familiar emerge das sombras “Você não me reconhece?” Maricruz fica chocada ao reencontrar sua velha inimiga da ilha Dourada Carola Canseco. “O que você está fazendo aqui?”, indaga Maricruz.

Carola pergunta detalhes do crime passional de Maricruz ‘e, “E o seu piloto?” A protagonista murmura “Não acredito que terei que aguentar isso pelo resto da minha vida!”. Maricruz sugere que elas tentem se dar bem, mas Carola gosta de cutucar sua companheira de cela. Em uma série de cenas, Carola e Maricruz iniciam uma batalha verbal. Carola avisa que não estão no cassino mas. Maricruz afirma que estão sim em uma cela de prisão. A vilã diz para Maricruz que ninguém irá lhe proteger. Carola promete tormento implacável.

Maricruz implora para ser deixado em paz. Carola promete a ela uma vida de inferno. Maricruz ameaça que ela é capaz de matar, então Carola confessa que ela também matou um homem. Ambos estão lá pelo mesmo motivo! Maricruz pede mais uma vez por paz entre eles, com Carola respondendo: “Nem um momento de paz.”

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página