Saiba qual é o motivo que o personagem Jack morre em Quando Chama o Coração

Publicidade

Jack (Daniel Lissing) é um dos principais personagens dentro da série canadense Quando Chama o Coração, da qual está sendo devidamente exibida pela (Record TV), mesmo com a torcida dos telespectadores para que ele e Elizabeth (Erin Krakow) tenham um final radiante e feliz, não é isso que ocorre, pois o rapaz morrerá de uma forma trágica.

Na série, o romance entre Elizabeth Jack prosperou. Apesar de não simpatizarem um com o outro de começo, ambos acabaram se rendendo para a paixão e chegaram até mesmo a se casar. Entretanto, os pombinhos foram separados por uma enorme tragédia, Jack é escalado para uma missão, mas não retornará para seu lar, o mocinho morrerá durante um deslizamento de terra, assim ele deixa Elizabeth viúva. O personagem faleceu no seriado não por uma vontade dos produtores, mas por uma escolha do ator Daniel Lissing, o artista já estava há cinco anos na atração e resolveu partir para novos caminhos.

Lissing explicou a razão de sua saída em entrevista ao programa americano Entertainment Tonight. “Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar o Quando Chama o Coração por razões que são muito pessoais para mim. Eu fui falar com a produção do canal Hallmark e eles não fizeram nada além de me apoiar”, concluiu o ator.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página