Drive Love: Vitinho Imperador transforma o “after a dois” em música

Com o estouro de cantores como Zé Vaqueiro e João Gomes, cada vez mais o ritmo piseiro está em alta. Um dos mais novos artistas do gênero é o alagoano Vitinho Imperador, que com mais de 100 milhões de players em plataformas de músicas, vem virando um fenômeno na internet.

E nesta sexta-feira (13), chega às plataformas digitais, via ONErpm, mais uma grande promessa de hit do artista, o single com ritmo dançante, “Drive Love”. A música é de autoria de Tito Flor e fala sobre o pós night agitado, no drive da cidade, e narra a balada de um casal que sempre acaba o rolê curtindo um lovezinho.

Ouça “Drive Love”

“A música conta a história real de muitos casais no seu pós night. Quem nunca terminou a noitada com um lovezinho no drive?! Estou empolgado com essa música e tenho certeza que vai ser um grande hit. O público vai se identificar bastante” brinca o artista.

Atualmente com 21 anos, Vitinho Imperador começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió, Alagoas, e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas. Mas foi nas mídias sociais, durante a pandemia, que ele viu seu sonho ganhar novas formas. O artista escolheu o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página