Inúmeros fãs e admiradores da série “Lucifer” da plataforma de streamings (Netflix) ficaram completamente chocados com o fato recente que foi divulgado ligados aos bastidores da produção onde informaram que as gravações do final da série chegaram finalmente ao seu fim, com isso muitos já estão desesperados com essa indesejada surpresa.

Continua após as recomendações

Não é de se espantar toda essa comoção dentro da internet envolvendo a série pois ela construiu uma legião de fãs que sempre se mostra bastante ativos e presentes dentro das redes sociais, a informação da conclusão das gravações foi confirmada pela própria atriz Lesley- Ann Brandt da qual interpreta a personagem Maze desde o começo da trama, pelo meio do Instagram ela publicou que já havia gravado sua última cena com o ator Tom Ellis que interpreta Lucifer e com isso ela demonstrou que estava bastante emocionada com esse fato.

“É isso. Gravei minha cena final de Maze e Lucifer. Obrigada Kevin Alejandro, por ter capturado esse momento. E principalmente, obrigada Tom Ellis, por estar lá comigo. Para sempre, sua Mazikeen” escreveu a atriz na legenda onde deixou milhares de fãs com o coração partido e arrasados com a notícia, entretanto os fãs ainda terão um tempo para se prepararem para o fim da série pois a plataforma ainda precisa liberar a parte dois da quinta temporada da qual contará com oito episódios, e com isso em mente somente depois que a (Netflix) irá agendar a estreia da temporada final da qual deve chegar apenas no início de 2022.

DEIXE SEU COMENTÁRIO