Sendo uma das personalidades mais conhecidas e amadas atualmente da qual já fez parte do grupo “Rebelde” do ano de 2004 o ator e cantor Christian Chávez viu sua vida mudar completamente após contracenar na novela que fez dele uma estrela em ascensão e que hoje essa estrela brilha até hoje com uma legião de fãs pessoais e do grupo o acompanhando e apoiando seus projetos paralelos.

Continua após as recomendações

Com a (Netflix) confirmando o início das filmagens do tão aguardado remake de “Rebelde” do qual gerou uma nostalgia gigantesca por parte dos fãs Christian Chávez acabou falando sobre a nova versão e dando suas opiniões do trabalho do qual estão reconstruindo com o nome do grupo, com isso o ator e cantor falou pela primeira vez sobre a mais nova geração de atores que está se juntando para fazerem uma grande série e garantiu que apesar de todos esses anos a trama ainda é vista em várias partes do mundo e expressou todo o seu suporte e apoio para a próxima versão. “Acho que é algo muito bom, acho que você recontar é uma história que ainda pode atingir as pessoas porque a vemos nas pessoas que continuam a assistir aos episódios onde podem e na verdade é algo que me enche de emoção. Acho que o coração rebelde sempre vai ficar lá e que a melhor versão vai sair”, disse o artista.

O ex-integrante ainda aproveitou par dar alguns conselhos aos protagonistas da nova série, “Juntem-se, criem essa união porque acho que o mais importante sobre ‘Rebelde’ e o que se viu na tela foi a camaradagem que tínhamos. Todo o elenco se dava muito bem, estávamos fazendo nossa melhor versão, mas acho o mais bonito que se projetou foi a união dos pequenos grupos” concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO