Um Lugar ao Sol: Rebeca surpreende ao retomar o seu casamento com Túlio

Publicidade

Ao que tudo indica, o divórcio de Rebeca (Andrea Beltrão)Túlio (Daniel Dantas) não irá durar por tanto tempo assim em Um Lugar ao Sol (Globo), depois de viver um affair com Felipe (Gabriel Leone), a veterana acabará sofrendo pressão do ex-marido, que fará de tudo para tentar reatar o romance com ela para se tornar presidente da Redentor.

O infarto sofrido pelo empresário será a principal razão da qual fará com que a ex- modelo tenha pena dele. O crápula receberá ajuda de Christian (Cauã Reymond) que o salvará da morte ao ligar para uma ambulância, a qual o conduzirá até o hospital, além disso outra coisa fará com que Rebeca mude de ideia, será pelo fato de Ana Virgínia (Regina Braga), ter ficado ciente de que o neto e sua paciente estão se relacionando. Com isso, a profissional decidirá lhe recomendar outra terapeuta, Cecília (Fernanda Marques) e a modelo também voltarão a conviver juntas.

Leia também: 

Entretanto, Rebeca ainda chegará a confessar para Ilana (Mariana Lima) que não tem coragem de abandonar Túlio no estado em que ele se encontrará no hospital. Ruth (Pathy Dejesus) será a grande responsável por convencer o amante a aceitar Rebeca de volta, pois apenas assim é que ele poderá elevar o seu cargo dentro da rede de supermercados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página